RELATO DE EXPERIÊNCIA: AULAS REMOTAS E A PRODUÇÃO DE MATERIAL MEDIADO PELAS TICs
DOI:
https://doi.org/10.29327/216984.16.1-25Palavras-chave:
Tecnologia de Informação e Comunicação, Alfabetização, Deficiência IntelectualResumo
O presente relato apresenta a experiência de produção de videoaulas e de material mediado pelas tecnologias de informação e comunicação, destinado a alunos em fase de alfabetização na escola especializada. O conteúdo foi elaborado diante da necessidade de ensino remoto devido à pandemia de Covid-19. O objetivo era alcançar alunos com deficiência intelectual e auxiliar os familiares nesse novo processo de ensino-aprendizagem. Os resultados apontam que o conteúdo e os métodos utilizados foram profícuos para os alunos e podem ser adequados por outros profissionais diante das suas especificidades.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Apae Ciência

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista Apae Ciência.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.