EDUCAÇÃO ESPECIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: DA ESCUTA EMPÁTICA À RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PELO OLHAR DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.29327/216984.16.1-26Palavras-chave:
Covid-19, Escola Especial, Inclusão, Mal-estar DocenteResumo
A pandemia causada pelo SARS-Cov-2 trouxe consigo inúmeras adaptações e no contexto escolar não foi diferente. Em uma instituição educacional especial, notou-se, como demanda oriunda do isolamento social e trabalho em modelo home office, o padecimento psíquico dos docentes, além da necessidade de realizar uma integração e identificação de identidade grupal. O presente trabalho trata de um relato de experiência de intervenção com professoras do setor de psicologia, com base nos grupos operativos.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Apae Ciência
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, respeitando, porém, o estilo dos autores. As provas finais não serão enviadas aos autores.
Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista Apae Ciência.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.